domingo, 1 de junho de 2014

Não vou ter COPA! #FIFAGOHOME


Como um apaixonado pelo futebol e pelas Copas do mundo, só tenho uma coisa a dizer #FIFAGOHOME , não aceito diversão a qualquer custo; em 29 anos de vida, primeira Copa que não significa nada na minha vida, daqui 4 anos volto a assistir, mas esta Copa com gosto de higienização, desapropriação, gasto publico desnecessários não me parece suficientemente boa, talvez seja um pouco de ingenuidade da minha parte, pois, na da Africa do Sul houve algo mais assustador que aqui, talvez porque agora seja com nosso compatriotas as injustiças.

 Mas digo  uma Copa onde só quem sai ganhando é a Odebrecht e seus amigos não me serve acreditava em uma Copa genuinamente Brasileira, onde as Seleções jogasse no mesmo estadio que nosso clubes jogam, poderiam até reformar os mesmos: Paecambu, Maracanã, Estadio dos aflitos, Vila belmiro etc... mas uma copa das construtoras, onde construir estadio era a regra básica, higienizar com Apps, militarizar, esconder a miséria, é uma Copa muito pequena, uma Copa no Brasil é bem diferente de um Copa  Brasileira.  
Por isso, é com muito pesar que não vou fazer o tradicional churrasco da fim da rua, no Heneide em Jandira, rua sem saida que para nossa felicidade, não fica próximo a nenhum estádio e afirmo não vou ter copa, a bandeira não comprei a camisa tradicional de 4 estrelas da melhor seleção de todos os tempos que me acompanha desde 2002 vai ficar engavetada.


Não vou ter Copa, Fifa volte para casa em Bom Português Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário